Queres receber as novidades dos vídeos de apanhados mais divertidos da Internet?
Insere o teu email! É grátis!

E-mail:
cabeça   Corrida   Susto   Wc   maquina   palhaço   rir   enganar   partida   cqc   brasil   parada   gay   emplastro   alvalade   reportagem   entrevista   Banda portuguesa   Coelho   MAU   Vontade   Fumo   Praia   quente   Sol   cqc   brasil   marcha   jesus   Acidente   Carros   Curva   Rally   Futebol   Gay   Maricas   apanhado   medico   gay   consulta   fugir   camião   acidente   festejos   queda   taxi do gugu   gugu   bolo   rapaz   apanhados   apanhado  

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 

Mais Vistos

Apanhado O macaco no escritorio

Apanhado da autoria de silvio santos que conta com a participação de Ivo Holanda vestido de macaco. A pessoa fica no escritório a espera do chefe, enquanto nas noticias da radio é dada o desaparecimento de um macaco do Zoo. Bem, vejam o resultado que isto dá.

Apanhado Mulher fica sem roupa

Apanhado da autoria de Silvio santos com a participação de vivi fernandes. Este era o típico de apanhado que todos os homens gostavam de cair. Uma claque de uma equipa de futebol passa entre a mulher e arranca-lhe a roupa.

Pessoas Estupidas

Uma apanhado sobre atitudes estúpidas de pessoas ... estúpidas.

Namorado gay

Um namorado que muda de personalidade com que muda de ... Lingerie

Apanhado O Louco

Apanhado da autoria de Silvio santos e conta com a participação de Ivo Holanda. Aqui o actor pede as pessoas que o libertem do colete de forças...bem elas não imaginam o que depois as esperam.


Apanhado medico gay

Um apanhado muito engraçado! Quando o paciente se depara com a figura do medico..ui. foge!

Apanhado Colete a prova de bala

Apanhado da autoria de silvio santos. Muito engraçado este apanhado, o vendedor convence que o colete a prova de bala é 100% eficaz...mas depois do que se sucede as coisas mudam.

A dentista Sexy

Ai se as idas ao dentista fossem assim...


 
1 
2 
3 
4 
5 
6 
7 
8 
9 
10 
11 
 

 

 


Procura por algo específico? Digite o termo e clique em "Pesquisar"